PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Como começar a investir em marketing digital

Como começar a investir em planejamento de estratégias de marketing digital

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - SURFTE

 

Se você possui um negócio próprio, seja há muito ou pouco tempo, é provável que você já tenha ouvido falar sobre planejamento de estratégias de marketing digital e tenha uma certa noção do que se trata.

No entanto, para entender no que realmente consiste um planejamento estratégico para marketing digital, é preciso partir do princípio de que nada mais é do que definir qual o caminho que uma empresa deve seguir para obter sucesso nas suas vendas com o uso da internet.

Para isso, os profissionais da SurfTech pesquisam e analisam a concorrência no setor de atuação do seu negócio e identifica de maneira segura quais passos devem ser seguidos.

Estratégias de Marketing Digital

Estratégias de marketing digital

Para saber quais estratégias de marketing digital devemos aplicar um negócio é preciso saber em qual ponto de maturidade digital ele se encontra.   Esse processo  onde esta sua empresa é um dos papeis que que Surftech irá analisar par oferecer o serviço ideal para o seu negócio.Podemos mapear várias situações para trabalhar as estratégias digitais adequadas para o seu negócio como por exemplo:

Funil de marketing

O Funil de Marketing é uma das  estratégias de marketing digital  que é a representação do caminho que seu cliente irá percorrer para realizar  a compra do seu produto ou serviço.

Inbound Marketing

Essa é uma das estratégias de marketing digital que se baseia na criação e compartilhamento de conteúdo relevante para que a empresa conquiste confiança  com usuários e permissão de se comunicar diretamente com o público do seu negócio

Marketing de Conteúdo

O marketing de conteúdo é uma das estratégias de marketing digital  criada para geração de conhecimento em determinados canais de entrada.É importante entender que o foco principal dessa estratégia de marketing digital e dar um conteúdo que ajude potenciais clientes.

SEO e otimização de Sites

 O SEO (Search Engine Optimization) é uma das melhores estratégias de marketing digital. Ela é utilizada para  otimizar  o conteúdo de forma natural para mecanismos de busca como Google, Bing e outros.

Para que a sua marca se torne relevante, a Surftech  desenvolve estratégias para que SEU NEGÓCIO fique fácil ser encontrado com as palavras-chave certas.O prazo necessário para essa estratégia de marketing digital  obter resultados relevantes,  é de pelo menos 6 meses de projeto.

Estratégias de Marketing Digital

Links Patrocinados

Essa é uma das estratégias de marketing digital  eficaz, porém de curto prazo. Quando o cliente escolhe essa estratégia digital, ele estará pagando anúncios para atrair mais tráfego para  para seu site de pessoas que estão interessadas por seus serviços ou produtos. Essas estratégias de marketing digital pode ser usada em ferramentas de anúncios de sites como Facebook, Linked In, Google ou qualquer empresa que tenha ferramentas de anúncios.

E-mail Marketing

Essa é uma das estratégias de marketing digital mais utilizadas para divulgar serviços ou produtos ou simplesmente passar conhecimento. O uso correto e permissível do E-mail marketing pode ajudar a TRIPLICAR suas vendas.

Social Media

Essa é uma das estratégias de marketing digital  que Surftech  utiliza para ajudar sua marca estar presente nas principais redes sociais

Confira como começar a investir em um planejamento estratégico para marketing Digital  e como isso poderá  gerar resultados comprovados.

Estratégias de Marketing Digital

Tabelas com Bootstrap

#Coluna 01Coluna 02Coluna 03Coluna 04
1ConteúdoConteúdoConteúdoConteúdo
2ConteúdoConteúdoConteúdoConteúdo
© 2016 – Web Dev Academy