O modelo de estratégia SEO definitivo para obter mais tráfego no site

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Você tem uma estratégia de SEO para este ano?

Quero garantir que você tenha A MELHOR informação disponível sobre o que está funcionando atualmente no mundo do SEO.

Estou compactando toda a nossa experiência assistindo milhares de pedidos, sites e estudos de caso nesta publicação. A estratégia apresentada aqui gerou milhões de dólares online.

Hoje eu quero fornecer-lhe algum contexto para que você possa criar uma estratégia de pleno direito. Vejo muitas pessoas apenas atirando aleatoriamente links em um site e se perguntando por que isso não funciona. Ao elaborar uma estratégia de som e tomar uma abordagem holística para SEO, você não só obterá mais tráfego, você obterá mais leads e vendas.

Vamos entrar nisso …

Como classificar no Google agora: fatores de classificação do Google

A indústria de SEO é um pouco louca. Eu ouvi um milhão de vezes que a indústria de SEO é difícil de acompanhar, porque ele muda tão rapidamente – E, até certo ponto, faz. Há muitas atualizações do Google todos os anos ( documentamos todas ).

Mas a realidade do que REALMENTE está direcionando rankings e tráfego de SEO hoje é que é em grande parte o mesmo que tem sido nos últimos 10+ anos: Links e Conteúdo.

Confira este estudo realizado por ahrefs que mostra os fatores correlacionadores dos altos rankings do Google:

É extremamente óbvio ver que os LINKS estão AINDA o fator de direção # 1 atrás dos rankings.

Então, para todas as conversas sobre como o SEO está mudando, verifica-se que o básico ainda está onde está. E nós temos os DADOS para provar isso – Nós não confiamos na teoria aqui, nós olhamos o que realmente está acontecendo nos resultados da pesquisa.

Com isso dito, queremos nos preparar para o futuro:

Nos últimos anos, vimos o Google colocar um grande foco na tentativa de entender o conteúdo, a intenção de busca e os tópicos.

Com seu algoritmo Hummingbird , eles tentaram entender a conexão entre entidades, tópicos, subtópicos e sinônimos.

O objetivo do Google é combinar uma consulta de usuário com uma resposta. Então, se o Google pode avaliar um documento com base na probabilidade de responder a consulta do usuário, eles terão uma nova maneira de classificar os documentos.

É por isso que agora não há apenas um foco no “mecanismo de votação” (links), mas também no conteúdo atual da página.

Sinônimos e LSI

Isso significa que o Google está ficando mais esperto. Eles não estão olhando pesquisas em uma palavra-chave por palavra-chave, eles estão olhando a intenção por trás da pesquisa e entendendo que algumas pesquisas têm a mesma intenção.

É por isso que você não precisa mais construir páginas diferentes para cada palavra-chave, mas concentrar-se na construção de páginas com base em tópicos.

Por exemplo, o SEO da velha escola costumava construir páginas para cada palavra-chave: serviço de postagem convidado, pacotes de convidados, pacotes de postagens de blog convidado, etc.

Agora, o Google entende que todos são a mesma coisa, então você pode apenas criar uma página e você classificará por uma tonelada das variações, assim como nós:

Você pode classificar 1 página para muitas variações diferentes

Você pode classificar 1 página para muitas variações diferentes

Se o Google puder entender o conteúdo melhor, então eles não precisarão confiar tão fortemente em links como o principal mecanismo de classificação. Isso não é necessariamente verdadeiro hoje, mas nós já vimos evidências de que está indo dessa maneira.

É por isso que páginas com conteúdo mais longo tendem a classificar melhor – Há uma chance maior de que a página explicará completamente a resposta à consulta do usuário:

No geral, a melhor maneira de classificar no Google agora é se tornar uma autoridade em seu nicho. Quando você faz isso, o Google “desbloqueará as comportas” do tráfego para você.

Então, o que é uma autoridade nos olhos do Google? Você precisa do que chamamos de “Autoridade Trindade”:

  1. 1. Profundidade tópica
    Construa artigos longos que respondam completamente a qualquer uma das perguntas que um usuário teria sobre esse assunto.
  2. 2. Breadth tópico
    Crie muitos artigos no seu site para responder a todos os tipos de perguntas que seus clientes têm.
  3. 3. Links de Autoridades: os
    links ainda são o maior fator de classificação, mas a qualidade é muito mais importante do que costumava ser. O SEO é uma peça de longo prazo, por isso recomendamos concentrar-se na obtenção de links de qualidade para o seu site.

Ao combinar estes 3 coisa, você verá aumentos maciços em seu tráfego, assim como fazemos com HOTH X .

Conselho de SEO: o que a maioria das pessoas precisa ouvir para alcançar o sucesso de SEO

No passado, o SEO da velha escola estava realmente concentrado em 2 coisas: Palavras-chave e Ranking

“Se eu classificar # 1 para as palavras-chave do meu produto, eu ganho. Se eu não for, então eu perco. “

Esta é uma visão de SEO muito curta e não é como o SEO realmente funciona hoje. Ter essa mentalidade da velha escola apenas o configurará para o fracasso.

Se os links forem o maior fator de classificação, será difícil ter sucesso porque NINGUÉM deseja vincular suas páginas de produtos. Vai ser difícil obter equidade de links para o seu site se você não tiver nada legal para se conectar.

A melhor maneira de fazê-lo é a nova escola de SEO:

O novo SEO escolar é mais sobre o tráfego (em vez de rankings) e tópicos (em vez de palavras-chave).

Ele leva em consideração a jornada do cliente – o que significa que, embora seja ótimo classificar suas páginas de produtos para as palavras-chave do ciclo do comprador final, a MAJORIDADE do tráfego é realmente palavras-chave do ciclo médio ou iniciante; Palavras-chave que as pessoas estão procurando antes de estarem prontas para comprar (basicamente, as perguntas que seus clientes lhe perguntam todos os dias).

Então, quando você constrói esse conteúdo, você captura muito mais tráfego, você se posiciona como uma autoridade para construir um relacionamento de confiança com seu público, para que você possa MAKE MAIS DINHEIRO!

Isso é exatamente o que este plano está estabelecido para fazer, e se você o acompanhar, você verá ganhos maciços em tráfego direcionado, leads e vendas.

OK, o que é suficiente com o contexto por trás disso, quais são os passos / plano de SEO acionáveis ​​para obter mais tráfego do Google?

Veja como fazer isso:

Antes de sua campanha de SEO começar:

Nós gostamos de começar com uma auditoria rápida em seu site para ver se existem problemas subjacentes. Você não gostaria de construir seu castelo na areia.

Se o seu site caiu no passado, verifique se você possui penalidades por meio de Ferramentas para webmasters , análises (quedas repentinas no tráfego), etc.

Uma ferramenta legal que usamos é este verificador de penalidade do Google que combinará um gráfico SEMRush do seu tráfego para todas as principais atualizações do Google. Você pode facilmente ver se houve grandes quedas no tráfego ao mesmo tempo que uma atualização surgiu, o que pode sinalizar o que você pode precisar consertar.

Algumas penalidades são mais difíceis de recuperar do que outras. NÃO gaste muito tempo tentando recuperar um site condenado, pois alguns simplesmente não vão se recuperar, não importa o que você faz. Verifique o Guia final do Google History , compare suas datas e confira nossos estudos de caso sobre a recuperação de penalidades para Penguin ou Panda . Siga as instruções, comece um novo site, enquanto isso, ou ambos.

Agora, com isso dito, aqui está o plano de batalha para começar:

1. Defina seu público-alvo: quem você quer atrair?

Antes de qualquer campanha de marketing, você precisa definir seu público-alvo.

Você provavelmente tem alguns bons clientes que lhe dão toneladas de dinheiro, não pedem muito, e geralmente são fáceis de lidar.

Existem outros clientes que são uma dor real na bunda e pedem um milhão de coisas, são cheapskates e, geralmente, fazem a vida infernal.

Você pode vender para ambos, mas você quer? Provavelmente não. Aposto que você faria um bom cliente com mais de 10 clientes ruins.

Então, definir quem você realmente deseja segmentar vai ajudar a determinar quais palavras-chave você quer mesmo classificar, que tipo de conteúdo você quer criar.

Compreender o seu público irá ajudá-lo a gerar toneladas de idéias sobre o que classificar. Ouça seus clientes, ouça seu mercado.

Quando construímos conteúdo, pensamos sobre o que impede nossos clientes de comprar nossos serviços e o atacamos de todos os ângulos.

Por exemplo:

Os clientes vêm até nós e eles dizem: “Eu não estou pronto para comprar ainda, eu quero fazer uma estratégia de SEO” – Então BOOM, nós escrevemos este artigo que diz: “Aqui está a estratégia de SEO que você deve seguir!”

Então eles dizem: “OK, eu consegui a estratégia, mas não sei quais palavras-chave segmentar?”

BOOM – outro artigo sobre ” Como fazer pesquisas fáceis por palavras-chave ”

Então eles dizem: “OK, mas como posso ficar seguro se eu estiver construindo links?”

BOOM – outro artigo, How To Stay Safe in SEO.

Isso continua e continua, e continuamos respondendo suas perguntas. Ao fazer isso, criamos autoridade e confiança, então quando eles estão prontos para comprar, já temos um relacionamento com eles.

Ao entender o seu mercado-alvo, você pode responder às suas perguntas e ajudá-los a resolver seus problemas – o que, por sua vez, faz você ganhar mais dinheiro.

Uma vez que você entende quem você vai atingir, então é hora de encontrar algumas palavras-chave para segmentar!

2. Pesquisa competitiva / pesquisa de palavras-chave: como encontrar centenas de palavras-chave impressionantes

A pesquisa por palavra-chave não precisa ser difícil – na verdade é realmente fácil!

Você pode dividir palavras-chave em dois grupos:

  1. Palavras-chave que você já está segmentando
  2. Palavras-chave que você ainda não está segmentando.

Aproveite as palavras-chave “Easy Wins” para ganhos rápidos! 
Para obter ganhos fáceis no SEO, você pode usar ferramentas de pesquisa de palavras-chave como a nossa para encontrar palavras-chave que você está classificando no ponto 4 ou abaixo (incluindo a página 2 do Google). O Google já vê você como relevante para esses termos, você simplesmente não classifica no top 3 para eles.

Ao otimizar essas páginas e enviar mais links para elas, você pode aumentar sua classificação muito mais rápido do que uma palavra-chave totalmente nova.

Use nossa ferramenta para identificar quais palavras-chave classificar e segmentar as que são fáceis de ganhar primeiro.

Encontre todas as suas palavras-chave de concorrentes com uma análise de intervalo de conteúdo
Em seguida, você precisa descobrir palavras-chave que você ainda não está segmentando, e você pode fazer isso por algo chamado de análise de lacunas competitivas.

Basicamente, você quer sair e encontrar todos os sites da sua concorrente. Você pode usar ambos os concorrentes diretos (concorrentes que vendem exatamente os mesmos produtos que você), bem como concorrentes indiretos (outros negócios em sua indústria que não vendem os mesmos produtos, mas têm o mesmo público).

Uma vez que você tenha uma lista de todos esses concorrentes, faça uma lista de todas as palavras-chave THEY rank para e, em seguida, exclua os que você classifica.

Agora você terá uma enorme lista de palavras-chave para segmentar e criar conteúdo (como postagens de blog)!

Você quer aplicar alguns filtros para aqueles, como excluir palavras-chave de dificuldade muito alta (a menos que você tenha um domínio muito poderoso) e colocar o CPC> $ 1 para excluir palavras-chave inúteis.

Kabam, agora você tem palavras-chave muito valiosas que merecem ser segmentadas! Agora você precisa otimizar seu conteúdo atual para essas palavras-chave ou criar novos conteúdos!

3. OnSite & OnPage SEO Optimization: Estratégia de conteúdo para SEO

Você quer criar conteúdo e certificar-se de que suas páginas estão otimizadas com suas palavras-chave e abordar o tema em profundidade.

Você deseja otimizar suas Tags de Título, Meta Descrições, URL, Etiquetas de Cabeçalho, Imagens e muito mais.

Confira nosso aritcle na otimização de onpage.

O foco aqui deve ser sobre a construção de conteúdo em profundidade (é o que o Google gosta de ver) que responde às perguntas dos usuários. Concentre-se na criação de conteúdo longo 1000+ palavras que tendem a classificar melhor.

Você deve ter uma enorme lista de palavras-chave da sua pesquisa de palavras-chave anterior. Basta criar conteúdo focado nessas palavras-chave e adicionar links internos a esse conteúdo. Este tipo de conteúdo ajudará os seus clientes-alvo com seus problemas e perguntas e os entrará no seu funil. Você pode aprender como isso funciona nesta postagem do blog chamada ” O novo caminho para obter mais leads e vendas “. Você também pode colocar o seu blog no piloto automático com o HOTH Blogger .

Se você já tem muitos conteúdos, você pode re-otimizar postagens de blog antigaspara obter o valor máximo de seus ativos existentes!

Depois de criar o conteúdo, você precisa de links para dirigir os rankings.

4. Estratégia de construção de links

O edifício do link às vezes recebe um mau rap, mas se você olhar para os dados, é realmente o que está conduzindo rankings.

Um dos problemas mais óbvios que a maioria dos sites tem é subestimar o número de links que eles precisam classificar.

Além disso, muitos sites podem ser penalizados por otimizar o texto da sua âncora e criar um perfil não natural.

Então, quando você começa na sua primeira campanha de construção de links, este é o plano que sugerimos:

1) Comece com Branding / Diversity : uma
vez que o maior problema é que os sites sejam atingidos com otimização, queremos começar com o seu site toneladas de diversidade. Use apenas texto natural de âncora (http://www.yoursite.com, ou apenas o nome da sua marca como a palavra-chave, etc.) e nenhuma correspondência exata ou âncoras comerciais.

Você pode fazer isso de duas maneiras –

  1. Perfis sociais: agrupe suas propriedades sociais (Facebook, Twitter, G +) propriedades de autoridade + adicionais. Isso significa que você é uma marca real. Obtenha tantos destes quanto possível. Isso lhe dará links de marca + links diversificados. Não tente construir âncoras de correspondência exatas aqui, use apenas sua marca ou URLs nuas (http://www.yoursite.com). Você pode obter perfis sociais baratos e de qualidade feitos para você da Lock My Brand . Quando você cria conteúdo no seu site, publique-o nas propriedades sociais para manter os links naturais fluindo e suas contas sociais ativas.
  2. Press Releases: Também recomendamos fazer pelo menos 1 Press Release para cada site. Use links nus e não siga-os. Isso proporcionará grande diversidade a partir de sites de autoridade. Ele também irá configurá-lo para que você não otimize seu texto âncora mais tarde e você terá uma boa quantidade de diversidade de não-seguimento para que você possa construir mais links de seguimento depois. Aqui está um artigo sobre a estratégia de lançamento de imprensa .

2) Obter links de diversidade no conteúdo :
obtenha outras propriedades diversificadas com links em conteúdo . Você pode construir propriedades de tipo web 2.0 para isso e usar uma mistura de palavras-chave de marca, natural e de baixas competições / variações de cauda longa.

3) Mova-se para links de alta potência :
depois de ter construído uma base substancial, comece a adicionar links de alta qualidade com âncoras de fósforos próximos ou exatos. Nunca repita a mesma âncora duas vezes, basta ligá-la a algo ligeiramente diferente de cada vez. Uma ótima maneira de obter isso é fazer postagens de convidados em blogs de autoridade. Aqui está uma excelente estratégia de publicação de convidados .

Às vezes, vemos sites que têm uma quantidade decente de links, mas ainda não estão classificando. Muitas vezes, porque eles não têm a QUALIDADE de links que precisam ser confiáveis ​​- Eles não criaram muitos links de confiança elevados. Se for esse o caso, você quer se concentrar em obter links em conteúdo de publicações de alta confiança .

Construção de links em curso: continue a adicionar esses tipos de links mês após mês enquanto muda suas âncoras cada vez com diferentes caudas longas / variações.

Você também vai querer evitar esses dois grandes erros que vemos:

1) Ratios de texto de âncora :
o maior problema que continuamos a ver é que as pessoas ainda estão otimizando o texto de âncora . Pare de se preocupar com as proporções de texto de âncora e simplesmente faça todos os sinais da marca, URLs nus, etc. Obtenha uma tonelada de links naturais e use apenas um punhado de âncoras de correspondência exata. Estou falando 95% + brand / naked e <5% correspondência exata . O Google nunca vai penalizar por ter um portfólio de links muito diversificado.

2) Não desista muito:
o segundo maior problema que vemos é a gente parando ou desistindo da construção de links. Google leva tempo para avaliar seu site. Pode levar semanas depois de criar links poderosos para o movimento, mas com base nas taxas de retorno / clique etc. seu site pode pular e continuar movendo-se por meses.

Se estiver preso, não pare e pergunte-se por que não funcionou. Você precisa continuar construindo links diversificados. Nossos melhores clientes de ranking têm campanhas de links em andamento, mesmo quando estão indo bem. Muitas pessoas falham em suas campanhas de SEO, criando alguns links e parando.

Não falte assim, você está tão perto.

Não falte assim, você está tão perto.

À medida que você está construindo links e conteúdo, você deseja acompanhar como tudo está funcionando.

5. Medir seus resultados de SEO

Primeiro, você quer entender que o SEO definitivamente leva tempo. Seria bom se você pudesse construir links um dia e ver os resultados no próximo, mas o Google simplesmente não funciona assim. Portanto, certifique-se de definir suas expectativas de que esta é uma estratégia de longo prazo e não se assuste se demorar alguns meses para começar a ver resultados.

Sugerimos usar uma combinação de relatórios de tráfego do Google Analytics e rastreamento de classificação de palavras – chave.

A flutuação é normal quando você faz alterações, mas ao longo do tempo você verá aumentos no tráfego e rankings seguindo essa estratégia.

Confira nosso artigo sobre o rastreamento de seus resultados de SEO aqui .

Estratégia de SEO extra para sites locais

Se você é um negócio local ou tem locais de tijolo e argamassa, você vai querer fazer algumas coisas extras. Uma vez que as consultas de pesquisa locais trazem o pacote do mapa, você quer se certificar de que você classifica lá. Veja como:

1) Configurar o Google Local / Página do Google My Business :
configure sua página do Google Local corretamente para que você possa classificar no pacote de 3.

2) Citações de auditoria :
esta é a # 1 coisa que irá mantê-lo de volta no local. Certifique-se de fazer uma auditoria de citação local antes de fazer qualquer coisa. Isso também lhe dirá quais citações você está perdendo. Limpe e conserte suas citações locais, se necessário.

3) Construa citações e links :
obtenha as citações locais e links que seus competidores de topo têm de sites da indústria e diretórios de ego. Continue construindo estes até que você tenha esmagado seus concorrentes.