GOOGLE ADWORDS
Como funcionam os links patrocinados
Tenha resultados Rápidos com Links Patrocinados
Se você está buscando por uma rápida projeção e rendimentos altos para a sua empresa, os links patrocinados são a escolha certa. Com o uso correto do Google Adwords, é possível fazer com que a sua empresa apareça na primeira página de resultados para as palavras-chave que definem o seu negócio.
Porém, assim como o Facebook Ads, é de extrema importância que o dinheiro a ser gasto com esse tipo de anúncio tenha em vista atingir certos objetivos mais do que apenas gerar lucros. Isso porque, investindo nas palavras-chave erradas, você apenas estará desperdiçando dinheiro.
Conte com os profissionais da SurfTech para te ajudar! Se você chegou nessa página é por que pesquisou no Google por gestão de links patrocinados. Donos de empresas de diferentes segmentos perceberam a importância de escalar seu negócio investindo na Internet.
Como funcionam os Links Patrocinados?
Os links patrocinados são de anúncios de links que as empresas pagam pagam para aparecer nos resultados de pesquisas.De maneira geral, esses aparecem em destaque no topo da página se diferenciando de dos resultados naturais do Google:
Seu negócio pode aparecer no Google na primeira página sem fazer anúncios de links patrocinados?
Se você não tem uma gestão de links patrocinados feita por um profissional ou não houve um trabalho de otimização de sites ou SEO (Search Engine Optimization), possivelmente seu negócio, serviços ou produtos não apareceram na listagem de resultados do Google. Todo mundo precisa VENDER e CAPITALIZAR SEU NEGÓCIO. Aparecer no Google hoje em dia é FUNDAMENTAL para que você VENDA MAIS. Se você esta com dificuldades para isso, investir em Links Patrocinados é a solução mais RÁPIDA PARA TAL, porém é importante frisar que esse tipo de ação é de tiro curto, é fundamental que PENSE A LONGO PRAZO e junto com SEO, seu negócio irá vender muito mais.
Tenha mais visitas com links patrocinados
Investindo em Links patrocinados, você terá MAIS VISITAS EM SEU SITE. Você investe certa quantidade, escolhe as principais palavras-chave do seu negócio ligadas aos seus produtos ou serviços e dependendo do posicionamento e qualidade do seu anúncio, você vai recebendo mais e mais visitas em seu site, aumentando a possibilidade de vendas. Quando os clientes em potencial estiverem pesquisando e usarem as palavras-chave e se elas estiverem inseridas nos anúncios, seu site receberá cliques que se converterão em vendas com facilidade.
Posicionamento rápido com gestão de links patrocinados
A Suftech pode fazer com que seu site se posicione nos primeiros resultados imediatamente com a gestão de campanhas de links patrocinados a Suftech pode fazer com que seu site se posicione nos primeiros resultados imediatamente, assim que seus anúncios forem ativados.
Confira nosso Portfólio.
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Plano Básico
- Criação de campanhas ilimitadas
- Um grupo de anúncios
- Estudo & Pesquisa Palavras Chave
- Até 30 palavras chave
- Otimização semanal das campanhas
- Relatório Mensal Detalhado
- Acompanhamento de conversões
- Campanha: Desktop/Mobile
- Rede de pesquisa
Plano Médio
- Criação de campanhas ilimitadas
- Até três grupos de anúncios
- Monitoramento
- Estudo & Pesquisa Palavras Chave
- Estudo do publico alvo
- Estudo da concorrencia
- Otimização semanal
- Relatório Mensal Detalhado
- Acompanhamento de conversões
- Campanha: Desktop/Mobile
- Rede de pesquisa
- Rede de display
- Search Console integrado
- Google analytics integrado
Plano Profissional
- Número ilimitado de campanhas
- Grupos de anúncios ilimitados
- Monitoramento
- Estudo & Pesquisa Palavras Chave
- Estudo do publico alvo
- Estudo da concorrencia
- Otimização semanal
- Relatório Mensal Detalhado
- Acompanhamento de conversões
- Campanha: Desktop/Mobile
- Rede de pesquisa
- Rede de display
- Remarketing
- Google shopping
- Search Console integrado
- Google analytics integrado