FACEBOOK ADS

Aumente seus lucros com o Facebook Ads Marketing

Facebook Ads Marketing

Anuncie no Facebook, em algum lugar do país ou do mundo, tem uma pessoa precisando do seu produto ou serviço, mas para chegar até ela, além de manter uma página muito bem administrada no Facebook, também é legal investir em publicidade segmentada. O Facebook Ads pode trazer de bom para seu negócio e como aplica-lo com eficácia!

Com o gerenciador do Facebook Ads é possível por meios de campanhas, fidelizar e construir uma marca.

Facebook ads o que é?

É uma propaganda paga dentro do site do FACEBOOK.  Podendo alcançar mais pessoas para seu negócio ou serviço. Segmentando por região,perfil de usuário e até hábitos.  Monitoramento completo do seu anuncio. Tem anúncios somente em textos,imagens ou vídeos. Aliado as estratégica de Marketing Digital o Facebook é considerado um pilar importante para sucesso. A agência Surftech é especialista na área de gerenciamento de campanha de anúncios de marketing no facebook Ads.

Benefícios do Facebook Ads

Pode segmentar seu público-alvo. É possível identificar seu cliente ideal como localização, cidade,idade,gênero,idioma,status de relacionamento e local de trabalho. Audiência são atualizados o que torna mais fácil verificar se está no caminho certo.

Mensurar os dados de campanha . O Gerenciador de Anúncios é de fácil utilização. Capta quantas vezes o anuncio foi clicado. com relatório em porcentagem.é fácil verificar se o anuncio está dando retorno e poder desativa-lo. Assim garante um melhor valor do seu dinheiro investido. Dando foco na campanha com melhor performance.

O investimento no anúncio do Facebook é muito mais acessível para médias e pequenas empresas, pois o custo do Facebook Ads, se comprar ao seu benefício,é muito baixo.

Com Gerenciador da Agência Surftech Ads é possível atrair potencias clientes, ou seja, pessoas que ao curtir a página vão criando a necessidade de compra do seu produto ou serviço.

Gerenciador Facebook Ads Manager de Anúncios

O Gerenciador de Anúncios é uma ferramenta do Facebook na qual você pode criar e gerenciar seus anúncios do Facebook. Você pode:

Criar e veicular seus anúncios
Direcionar seus anúncios para as pessoas que interessam a você
Defina o seu orçamento
Ver o desempenho dos seus anúncios
Ver o resumo da cobrança e informações sobre o histórico e a forma de pagamento

Facebook Ads Consumidor 2.0

Uma tendência das pessoas pesquisar e comprar sem sair do conforto da sua casa. é um consumidor que está 24 horas conectado e pensa muito antes de decidir se aquela compra realmente valerá a pena. Trazer uma boa experiência em sua página é um dos pilares além de ter um bom anúncio bem estruturado.

Facebook Ads ou Google Adwords

Diferença que Facebook Ads só funciona só na rede social facebook, Segundo nossos estudos atrelando uma estratégia de marketing digital não tem como ficar de fora da maior rede social do mundo. Google Adwords é anuncio no buscador do google é bem mais amplo e para um resultado mais rápido e também um pouco pesado para bolso.

Seu público está aqui

Exiba seu anúncio para até dois bilhões de pessoas no FacebookO Facebook e o Instagram estão entre os principais aplicativos móveis utilizadosEnvie seu anúncio para até 500 milhões de pessoas no Instagram

Dois bilhões de pessoas no mundo inteiro usam o Facebook mensalmente.

Todos os dias, 500 milhões de usuários do Facebook usam o aplicativo.

Sobre o Pixel do Facebook


o pixel do Facebook é uma ferramenta de análise que permite medir a eficácia do seu anúncio, ao entender as ações que as pessoas realizam no seu site ( se não tiver um site não tem como instalar o plugin)

Para que serve o PIXEL

Certificar-se de que seus anúncios sejam exibidos os público certo
Criar públicos de publicidade ( usamos para criar novas estratégia de campanha)
Desbloquear ferramentas de publicidade adicionais do Facebook
Configure o pixel do Facebook ao colocar o código do pixel no cabeçalho de seu site. Quando alguém visita seu site e executa uma ação (como concluir uma compra), o pixel do Facebook é ativado e relata essa ação. Desta forma, você saberá quando um cliente executar uma ação e poderá alcançar esse cliente novamente com anúncios futuros no Facebook.

BENEFÍCIOS

Há várias maneiras de usar dados coletados no rastreamento de pixels do Facebook para refinar sua estratégia de publicidade no Facebook.
Com o pixel do Facebook, você pode:

Alcance as pessoas certas
Encontre novos clientes, pessoas que visitaram uma página específica ou que realizam uma ação desejada no seu site. Além disso, crie Públicos Semelhantes para alcançar mais pessoas que sejam parecidas com seus melhores clientes. Saiba mais.

Gere mais vendas
Configure os lances automáticos para direcionar pessoas mais suscetíveis de executar uma ação que você deseja, como uma compra. Veja como otimizar os conjuntos de anúncios para conversões.

Avalie os resultados dos seus anúncios
Entenda o que aconteceu como resultado direto do anúncio para verificar o desempenho dele. Você pode visualizar informações como suas conversões e vendas. Veja quais dados podem ser exibidos na página do pixel do Facebook.

Após concluir a compra do Plano, entremos em contato para marcar uma entrevista de avaliação para que possa iniciar o diagnóstico para criar a estratégia para seu negócio.

Como podemos quintuplicar suas vendas?

A agência Surftech é focado em um processo de venda simples de 3 passos: Atrair, Engajar e Converter.

 

Esses são os 3 pilares usados por pequenas e médias empresas para até quintuplicar suas vendas usando o Facebook e instagram, isso nos mais variados segmentos que você possa imaginar.

Confira nosso Portfólio.

Contrate hoje a sua Gestão de Facebook Ads + Instagram